Com 18 anos de experiência no turismo, Rosana Souza assume a cadeira de gerente Comercial do Porto Seguro Praia Resort. A executiva passa a liderar o time de Vendas como parte da estratégia do GPS (Grupo Porto Seguro) para impulsionar ações comerciais, aproveitando o bom desempenho do empreendimento.

Rosana já fazia parte da equipe do Porto Seguro Praia Resort e agora ficará à frente do time que possui mais dois executivos de contas — João Couto, que atua em todo o estado de São Paulo, e Luciano Bernardo, responsável pelo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Estou muito feliz com o reconhecimento do Grupo GPS e pronta para esta jornada. Temos um time Comercial muito engajado para alcançar resultados. Vamos continuar empreendendo esforços para fortalecer o relacionamento com operadores, agentes e demais parceiros do trade, a fim de superarmos nossas metas”, afirma a gerente.

“Esta reestruturação de equipe é uma das ações estratégicas que estamos adotando para fortalecer o nosso posicionamento no mercado. Além da designação da nova gerente comercial, estamos investindo em tecnologia e treinamento para garantir que o nosso time tenha o melhor suporte para execução dos nossos planos de ação”, destaca Gilberto Teles, gerente geral do Grupo GPS.

Experiência

Mineira de Belo Horizonte, Rosana Souza atuou em grandes empreendimentos turísticos como a BRA Cia Aérea, Visual Turismo, Flytour Operadora, Wege Brasil Operadora, entre outros. Na hotelaria, a gerente foi colaboradora do La Torre Resort, também localizado em Porto Seguro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Porto Seguro Praia Resort