A pousada Casa La Luna, em Arraial d’Ajuda (BA), é o mais novo empreendimento do Grupo GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis) na Costa do Descobrimento. Adquirida recentemente, a propriedade se junta ao Porto Seguro Praia Resort e Eco Bahia Hotel.

“É um empreendimento mais intimista, construído no meio da natureza e próximo aos melhores restaurantes do Arraial. Temos uma variedade de cafés especiais já inclusos no valor da diária, além de muito conforto e charme de sobra para tornar a experiência de nossos clientes inesquecível”, afirma João Victor de Paula, diretor da Casa La Luna.

Grupo GPS: empreendimentos

Localizada próximo à Rua do Mucugê, onde estão os principais bares e restaurantes de Arraial d’Ajuda, a Casa La Luna conta com piscina e horário estendido de café da manhã.

O Porto Seguro Praia Resort, por sua vez, foi um dos primeiros da Avenida Beira Mar e ocupa uma área de 62 mil metros quadrados (m²) em meio à Mata Atlântica. Com apartamentos amplos, piscinas, parque aquático, beach club e parte de aventuras, o resort opera no sistema all inclusive.

Por fim, o Eco Bahia Hotel, reaberto ainda em 2020, fase mais crítica da pandemia, possui 120 mil m² de área, 125 apartamentos com varanda e vista panorâmica, suítes, restaurantes, piscinas com cascata, quadras de tênis, futebol e beach tennis, academia, salão de jogos, kids club, estacionamento, heliponto e salão de convenções para 250 pessoas.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Grupo GPS