Ao final da programação de palestras, a Adit Brasil confirmou a sede da próxima edição da Adit Share. O evento será na sede social do parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP). O anúncio foi feito por Caio Calfat, presidente da Adit Brasil, e Fernando Cunha, prefeito da cidade do interior paulista. O seminário de 2022 está previsto para o final de maio e deve receber cerca de 500 convidados.

Ao comentar a escolha, Calfat disse que o grande potencial atual e futuro de desenvolvimento do setor de multipropriedade na cidade mais do que justifica a decisão. “Para nós, é uma honra sediar o próximo evento em Olímpia. Eu visitei a cidade quando ela recebeu a implantação do novo distrito turístico lá, o primeiro do Brasil. Então, nada mais justo do que escolher o município para receber nossa programação de debates”, pontuou.

“A ida da Adit enobrece Olímpia como destino turístico, agregando pessoas e empresas que se dedicam de forma intensiva à s áreas do turismo e propriedade compartilhada, que é uma modalidade que está ganhando força no Brasil todo. Nós temos 90 milhões de pessoas em um raio de 50 quilômetros e essa é a nossa grande preciosidade”, complementou Cunha.

Adit Share 2021: balanço

Na oportunidade, Calfat também fez um breve balanço sobre a edição 2021, afirmando que todas as expectativas foram superadas. “O balanço é o melhor possível, porque o nosso objetivo sempre foi transmitir conteúdo, valorizando principalmente o contato pessoal, mesmo com as restrições impostas pela pandemia”, pontuou.

“O que vimos aqui foi um reflexo da volta do turismo e, justamente por isso, a nossa perspectiva para 2022 é que tenhamos um ano ainda melhor para o setor, já que o mercado está assimilando bem os novos entrantes no segmento”, completou Calfat.

Hot Beach Residence Club

Durante a reunião, foi anunciada também a criação de uma nova marca do Grupo Ferrasa: o Hot Beach Residence Club. A comercializadora será responsável pela venda dos projetos de multipropriedade da empresa, caso do Hot Beach Suítes, resort recém-inaugurado em Olímpia, e do recém-lançado Hot Beach You.

Heber Garrido, diretor de Vendas e Marketing do Grupo Ferrasa, falou sobre o projeto. “A comercializadora é a marca responsável por negociar as frações dos apartamentos de multipropriedade do grupo, mas oferece muito mais que isso. Ao se tornar um co-proprietário nosso, você também ganha acesso a um resort completo de alto padrão, estrutura de lazer para todas as idades e, é claro, entrada livre no 9º parque aquático mais visitado da América Latina, o Hot Beach Olímpia”, disse.

(*) Crédito da foto: Lucas Barbosa/Hotelier News