Após informar sobre a inauguração do Hot Beach Suites em julho, o Grupo Ferrasa está com mais uma novidade. Trata-se do resort Hot Beach You, com abertura prevista no prazo de três anos — também em Olímpia (SP). Assim, serão três resorts administrados pelo grupo, somando mais de 1,7 mil apartamentos.

As unidades serão igualmente integradas ao parque aquático e, futuramente, ao Vila Ferrasa. O espaço contará com pontos comerciais de gastronomia e lojas diversas com o objetivo de oferecer entretenimento e lazer noturno. Também existe um projeto para criação de um rooftop na cidade.

Será um complexo para atender todas as necessidades do turista. Uma nova avenida, em construção no chamado “Vale do Turismo”, vai ligar a Vila Ferrasa à região onde está o Thermas dos Laranjais, o Thermas Park Resort & Spa e o Celebration Resort Olímpia – esses últimos, os outros dois resorts do Hot Beach Parque & Resorts.

Além disso, o Hot Beach também inaugurou uma arena para esportes de areia.

Grupo Ferrasa: quatro anos de Hot Beach

O período de novidades e aberturas chega em maio ao aniversário do Hot Beach, primeiro empreendimento do Grupo Ferrasa no município. Atualmente, o local ocupa o 9º lugar na lista de mais visitados da América Latina.  O aniversário será comemorado na segunda-feira (28).

Por conta de restrições de combate à Covid-19, o Grupo Ferrasa aplica a redução de capacidade e normas de higiene sanitária, incluindo uso obrigatório de máscara — exceto nas piscinas. Álcool em gel 70% e procedimentos que evitam aglomerações são algumas das estratégias da unidade para manter.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Ferrasa