Com o objetivo de enaltecer os serviços e infraestrutura de suas unidades, a bandeira Adagio Aparthotel inovou apostando no humor para promover seus empreendimentos. A marca da Accor firmou parceria com o canal Porta dos Fundos e produziu um vídeo filmado nas dependências de uma das propriedades.

Intitulado “Volta para casa”, a produção conta com a atuação de Antonio Tabet (o Kibe) e Estevam Nabote. O vídeo mostra a história do personagem de Nabote, participante de um programa de TV de reforma de casas, hospedado temporariamente no Adagio. Quando o apresentador vai buscá-lo para retornar à sua residência já transformada, ele se recusa a sair. 

“Com o objetivo de ser uma opção de hospedagem diferente do convencional em sua região, procuramos, com o vídeo do Porta dos Fundos, mostrar de forma bem humorada que nossa marca é uma excelente escolha para quem busca hospedagem prolongada com a proposta de apart-hotel”, explica Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul.

Adagio Aparthotel: estrutura

O Adagio Aparthotel oferece em todas as unidades cozinha equipada com mini-geladeira, forno micro-ondas, cooktop e máquina de lavar louça. A rede também conta com acesso à internet via wi-fi nos apartamentos e áreas comuns, piscina, fitness center 24 horas e lavanderia com secadora de roupas, além de salas de reuniões. Os hotéis da marca também contam com restaurante com serviço de café da manhã, caso o cliente não queira usar a própria cozinha do quarto para preparar suas refeições.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor