Completando 50 anos em 2024, a família ibis não para de crescer no Brasil. Após abrir novas unidades no Centro-Oeste, em destinos como Goiânia e Barra dos Garças (MT), a Accor fechou mais um contrato para a chegada do primeiro ibis Styles de Fortaleza, em parceria com a Atrio Hotel Management, que será responsável pela operação.

Situado no bairro comercial de Messejana, o ibis Styles Giga Mall Fortal estará ligado ao Shopping Giga Mall, inaugurado em 2023, formando um complexo que inclui não apenas o hotel, mas também espaços comerciais. Este será o quarto empreendimento ibis na cidade, fortalecendo ainda mais a presença da Accor em Fortaleza. Para a Atrio esta será a segunda operação no Ceará.

Henrique Martins, diretor de Desenvolvimento da Accor no Brasil para a divisão Premium, Midscale & Economy, destaca a importância desta expansão da marca na capital cearense. “A assinatura do ibis Styles Giga Mall Fortaleza é um projeto significativo para nós, pois marca a chegada do primeiro hotel ibis Styles na cidade. Além disso, o novo empreendimento reforça nosso compromisso com Fortaleza e destaca o potencial desta cidade em crescimento constante para a Accor. Com esta adição, alcançaremos um total de oito empreendimentos no estado, reafirmando nossa dedicação à expansão da marca e consolidando a presença da Accor no cenário hoteleiro regional.”

Estrutura

Com 120 quartos, restaurante e espaço de coworking WOJO, o hotel terá sua decoração inspirada na moda, alinhada com sua conexão com o shopping vizinho. João Cazeiro, chefe de Desenvolvimento da Atrio Hotel Management, enfatiza a importância da parceria com a Accor e o investidor local para consolidar os investimentos e a expansão da companhia na região. “Com o início desta operação, reafirmamos nosso compromisso e comprometimento em toda a região Nordeste, a partir de uma praça tão estratégica quanto o Ceará”.

Regis Tavares, superintendente do Shopping Giga Mall, destaca que o diferencial do hotel está na temática de moda, alinhada à proposta inovadora do shopping varejista. “Optamos pela renomada bandeira ibis Styles em uma recente negociação, especializada em hotéis temáticos, para criar um ambiente estilizado com elementos da moda. Essa abordagem busca estabelecer uma sinergia única entre o hotel e o Giga, proporcionando uma experiência diferenciada para os hóspedes e clientes do shopping”, revela.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor