Suíte Executivo do novo Ca'd'Oro
(foto: arquivo HN/Peter Kutuchian)

Reaberto há meros dez dias, o Hotel Ca’d’Oro já mostra sinal de um renasciomento consolidado. O famoso Restaurante teve na quarta-feira (12) lista de espera para as reservas de almoço, que começaram a ser feitas no dia anterior. A revelação é de Renato Noel Alarcon, que está como gerente de Vendas do empreendimento há dois meses. 

Ele diz também que alguns hóspedes antigos estão ligando para reservar o almoço ou jantar, mas também querem ficar no hotel. “Temos dois segmentos que estão demonstrando interesse no Restaurante e no Hotel: os clientes antigos e os filhos deles, que querem relembrar a época que vinham com seus pais, seja para comer ou se hospedar”, explica Renato, que revela também que clientes estrangeiros também estão fazendo contato. “O hotel tem uma das marcas mais fortes do mercado brasileiro, por isso o revival é eminente.” 

Segundo o executivo o principal diferencial do hotel é o atendimento. "Agora podemos oferecer o atendimento tradicional do Ca'd'Oro aliado com as necessidades high tech dos hóspedes da atualidade. Além disso, nos apartamentos oferecemos máquina Nespresso com três cápsulas como mimo diário, roupão e chinelo, amenities diferenciados, menu de travesseiros entre outras comodidades para os clientes", menciona.

Serviço
cadoro.com.br