Há pouco menos de um mês, a hotelaria nacional perdia mais um executivo que fez história por onde passou. Geraldo Magela da Costa, diretor da Bristol Hotéis & Resorts, faleceu no dia 25 de fevereiro, aos 53 anos, sendo 32 deles dedicados ao setor.

Magela teve carreira intimamente entrelaçada à história da rede. O profissional ingressou na empresa em 1994, ano em que a Bristol adentrava no mercado hoteleiro. Sua primeira posição foi como chefe de recepção do hotel Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba.

Entre os cargos galgados na empresa foram oito gerências gerais em diferentes unidades da rede, além de duas oportunidades no setor corporativo, como gerente Operacional e diretor de Operações. Em 2018, Magela deixou a Bristol para residir e trabalhar como gerente geral em Foz do Iguaçu.

Geraldo Magela: o bom filho a casa torna

Em 2019, o executivo retornou para a rede com a proposta de retomar a liderança da equipe operacional. No total, foram 18 anos dedicados a Bristol, auxiliando no crescimento da empresa em todos os cargos em que atuou.

“Para a rede Bristol Hotéis & Resorts o falecimento de Geraldo Magela é uma perda irreparável. Todos o conheciam como uma pessoa sempre disposta e amigável. Muitos colegas de trabalho tiveram a oportunidade de construir uma relação próxima e sentem a perda e o luto. O Geraldo foi um profissional insubstituível, uma pessoa única que deixa sua família, amigos e colegas com um inacreditável vazio e saudade”, lamenta Sheila Pimentel, diretora de Marketing e Novos Negócios da rede.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bristol Hotéis & Resorts