De João Pessoa, Paraíba

Sônia é uma das três executivas que comandam o hotel

O LS Hotel, localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa, completa no próximo dia 1º de novembro um ano de operação. Considerado o hotel mais luxuoso da capital paraíbana, o empreendimento conta com 48 habitações, todas denominadas de Suítes e que variam entre 28 e 50 metros quadrados.

"Temos duas Presidenciais e três Premium e as demais são todas De Luxe", explica Sônia Medeiros, gerente de Vendas e uma das três executivas que comandam o LS Hotel. "Sim, somos em três mulheres, eu, a Luciana, nossa gerente de Hospedagem, e a Lara, a gerente geral", enfatiza Sônia.

Sônia detalha que os amenities são especiais e o enxoval é da Trussardi. "Outro diferencial é o roof top do LS, com uma área muito bem planejada e vista para a orla."

Ao todo, são 52 colaboradores, número que mostra o nível de qualidade de atendimento, pois é superior a 1/1. "Desde o check-in até o check-out, o hóspede é tratado com muita atenção. Quem se hospeda conosco se encanta com o nível de atendimento", explica.

A gastronomia é um dos pontos altos do hotel. "Há algumas semanas, o Adega Restaurante completou 40 anos de operação, o que demonstra seu consolidamento na cidade. Quem comanda o restaurante é o chef Alfredo", enfatiza Sônia.

JPA Travel Market: resultados em 12 meses

O LS Hotel acumula até o momento índices representativos na Diária Média e Ocupação. "Temos um acumulado de R$ 402 e 65%, respectivamente", expõe a gerente de Vendas.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a convite da JPA Travel Market.

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News