Grande Hotel e Termas AraxáAté o momento, o hotel está com 60% dos apartamentos reservados

Dando continuidade a sua programação de entretenimento, o Grande Hotel e Termas Araxá se prepara para receber o “Weekend Veneno 90” entre os dias 16 a 18 de agosto. A programação contará com shows de Sérgio Britto, dos Titãs; Kiko Zambianchi e George Israel, do Kid Abelha. Para o período, o hotel espera atingir 100% de ocupação e registrar alta de 10% na receita mensal.

Até o momento, o empreendimento está com 60% de seus apartamentos reservados e as agências que venderem pacotes para o evento têm direito a 15% de comissionamento. De acordo com Gustavo Franco, produtor da UP Eventos, responsável pela organização dos shows, a meta é vender pacotes que contemplem o Weekend Veneno. “Temos a expectativa de ocupar 150 acomodações, porém o evento também será aberto ao público externo”, explica.
 
Entre os destinos emissores de turistas, Uberlândia (MG) vem disparado na frente responsável por quase 99% dos hóspedes do hotel. 

Grande Hotel e Termas Araxá: programação

A programação começará na sexta (16),, com um happy hour ao som de releituras de clássicos anos 80 aos 90, com a Jack Band! A primeira noite do evento será fechada a partir das 22 horas, com shows de Sérgio Britto, seguido de uma banda cover do U2 do e mais três DJs.

No sábado, o dia começa com uma Pool Party ao som de um pagode retrô e DJ na piscina externa do castelo. Às 20hs haverá um “Warm Up” do Meiveillon, um quarteto que realizará uma “virada do ano” em pleno agosto e, para encerrar o “Weekend Veneno 90”, às 22 horas, shows de Kiko Zambianchi, George Israel e mais DJs. 

Para reservas feitas diretamente nos canais do Grupo Tauá de Hotéis, as diárias incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. 

Este mês, o Grande Hotel promoveu a primeira edição do Festival das Estações – versão Inverno – atingindo 80% de ocupação. Em setembro, o empreendimento realizará a edição Primavera, movimentando a economia e turismo local.

(*) Crédito da foto: Terra Jump Drones/Rede Tauá