(foto: divulgação / Edelman Significa)

Empresa líder no Brasil em números de hotéis administrados, a Accor anunciou a assinatura de contrato para administração de mais um empreendimento na região Sudeste. A novidade é um meio de hospedagem de marca ibis que está sendo edificado em Nova Serra, no interior de Minas Gerais. 

O anúncio vem a calhar com o cronograma de expansões da empresa francesa, que dá grande importância à desenvolvimentos de propriedades em cidades consideradas secundárias e terciárias – com mais de 50 mil habitantes e potencial para o Turismo.

O empreendimento operará sob contrato de franquia e contará com investimento de aproximadamente R$ 18 milhões, oriundos da empresa RR Empreendimentos Imobiliários. O Ibis Nova Serrana possuirá cem apartamentos e deve gerar, quando aberto, cerca de 60 empregos diretos e indiretos.

"A chegada do grupo Accor fortalece nosso compromisso de fazer parte do desenvolvimento da cadeia hoteleira da região", observa Eduardo Camargo, diretor adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor.

O plano de expansão da Accor prevê o alcance da marca de 500 hotéis em operação até 2020.

Serviço

www.accorhotels.com