Promovido pela HotelConsult em parceria com o Hotelier News, o 1º Encontro de Gente Hoteleira foi realizado ontem (5) no InterContinental São Paulo, no centro da capital paulista. Na ocasião, profissionais e especialistas debateram diversos temas importantes para o setor, como o futuro do mercado de trabalho, estratégias para encantar e reter colaboradores, entre outros.

Peter Kutuchian, fundador e CEO do Hotelier News, pontuou que a ideia do encontro surgiu com o intuito de tratar de um dos principais gargalos da hotelaria: a falta de mão de obra, principalmente no pós-pandemia. Na abertura do encontro, Kutuchian ressaltou que o setor precisa se reinventar e pensar em novas estratégias e ideias para atrair os profissionais de volta ao segmento.

Durante toda a programação, os palestrantes discutiram tendências, ideias e estratégias para atingir esse objetivo, sempre reforçando a importância de promover um ambiente de trabalho acolhedor para os colaboradores, o que reflete diretamente na experiência dos hóspedes.

Quem passou pelo evento

Hoteleiros de diversos empreendimentos e redes passaram pelo evento para compartilhar conhecimentos, insights e absorver cada dica apontada pelos painelistas do encontro, que também pôde ser acompanhado online. Assim, o Hotelier News registrou todos os momentos do 1º Encontro de Gente Hoteleira, da recepção ao último painel, para você não perder nenhum detalhe. Confira, na nossa galeria abaixo, quem deu as caras no InterContinental São Paulo.

 

(*) Crédito das fotos: Bruno Churuska/Hotelier News