A Worldhotels, uma empresa global de Vendas, Marketing e distribuição de hotéis, com mais de 350 unidades de luxo independentes em 50 países, anunciou importantes planos de expansão durante a sua International Leadership Conference 2017.

"Nosso intuito é adicionar mais de 150 empreendimentos de luxo ao nosso portfólio no período de cinco anos", disse Geoff Andrew, CEO da Worldhotels. "Para apoiar esse crescimento, estamos ampliando nossas equipes de desenvolvimento, nossa força de vendas global e nossos recursos de e-commerce. Em 2018, implantaremos uma iniciativa abrangente de rebranding com um novo logotipo e três coleções de marcas redefinidas. Também estamos desenvolvendo uma nova e poderosa plataforma de CRM para ajudar nossos hotéis membros no alcance de seus clientes, além de garantir mais reservas diretas", complementou.

A conferência deste ano aconteceu no Fleming´s Selection Hotel Wien-City, em Viena, na Áustria com o tema "Stronger Together".

"A conferência é a única data do meu calendário que nunca cancelarei. É a oportunidade ideal para a troca de ideias com os parceiros Worldhotels de todo o mundo, além de conhecer os melhores gestores em um ambiente formal mas eficaz. Na Worldhotels, você sabe que está sendo ouvido e que suas opiniões serão levadas em consideração para uma apreciação mais aprofundada", opina Frank Camilleri, gerente geral do Worldhotel Cristoforo Colombo.

* Crédito da foto: Othon Aeroporto Rio de Janeiro/divulgação Worldhotels