(foto: istock.com/pcross)

A rede Marriott International anunciou a intensificação de sua presença na América do Sul com a abertura de um novo empreendimento da marca Courtyard by Marriott em Lima, no Peru.

O hotel fica situado em uma região de alta movimentação econômica e comercial, entre dois distritos conhecidos pela ampla diversidade de atrativos. Seu arredor é composto por restaurantes, lojas de antiguidades, e pontos turísticos.

Com 154 acomodações em sua estrutura, o empreendimento oferece aos hóspedes um extenso espaço de convivência, além de um lobby empresarial, restaurante, espaço para reuniões e fitness center.

O Courtyard by Marriott Lima Miraflores também oferece um design moderno com conceito que preza pela conectividade e dinamismo. Estrategicamente planejado, cada quarto dispõe de roupas de cama plush, um espaço de trabalho funcional, banheiros espaçosos, uma área de estar separada e complimentary in-room, com internet de alta velocidade.

"Este novo Courtyard by Marriott em Lima é um marco significativo em nossa rápida expansão em toda a América Latina," comentou Tim Sheldon, presidente para a região do Caribe e América Latina.

Serviço
www.marriott.com