Uma das áreas de lazer do 
Tauá Hotel & Convention Atibaia
(foto: divulgação / Tauá Resorts)

Em balanço referente ao ano de 2014, o Tauá Hotel & Convention Atibaia, localizado no interior do Estado de São Paulo, divulgou crescimento de 50% em faturamento. O mesmo relatório mostrou média de ocupação de 60% durante toda a temporada; 10% acima do anotado em 2013. 
 
Em comunicado, Pedro Vieira, gerente de Marketing da rede, comenta que, embora o ano passado tenha adquirido caráter adverso, os resultados foram muito positivos. O executivo ainda comenta que o hotel continua em processo de expansão, o que deve impactar positivamente nos negócios, ao longo deste ano.
 
“Em 2014, finalizamos uma importante etapa na ampliação da área de eventos. Para 2015, teremos novas medidas voltadas à estrutura corporativa, além de outras direcionadas ao hóspede de lazer. Temos todas as condições para manter esse cenário de crescimento", pondera.
 
Serviço
www.tauaresorts.com.br