Instalações do hotel Refúgio Vista Serrana
(foto: divulgação/Bendita Imagem)

Apesar de ser um empreendimento com novas instalações, inauguradas no ano passado, o hotel Refúgio Vista Serrana, localizado na cidade de Mairiporã, no interior de São Paulo, anunciou hoje (15) a realização de mudanças na sua edificação. Até o final do ano a unidade deve aumentar o número de acomodações de 58 para 92 apartamentos, além de ampliar também sua estrutura de eventos. 

"O projeto contempla a construção de duas novas salas de eventos para 450 pessoas e quatro salas de apoio para eventos, além de mais espaços ao ar livre. Com o hotel mais amplo e com novas áreas significativas, esperamos uma grande receptividade do público", explica Alfonso Benito, gerente geral do meio de hospedagem.

Atualmente o empreendimento oferece serviços como spa, academia, hidromassagens e ofurôs, piscina, salão de jogos, sala de carteado, playground, brinquedoteca, campo de futebol e quadra poliesportiva. A internet wi-fi é aberta em todas as instalações e os quartos são equipados com TV de LCD, frigobar, cofre eletrônico, secador de cabelo e ar-condicionado. 

Serviço
www.refugiocheirodemato.com.br