A VHC (Vacation Homes Collection), empresa que faz parte da CVC Corp e firmou parceria com a MME Hospitalidade em setembro, anunciou a contratação de Yuri Saiovici como gerente regional. O profissional ficará responsável pela expansão da marca no Brasil e América Latina, que já foi anunciada como uma das prioridades do grupo.

“A VHC está inserida no melhor modelo do turismo de aluguel de casa para temporada. É um negócio cada vez mais robusto e que, dentro do turismo, foi o único beneficiado desde o início da pandemia”, avalia Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

“Nosso objetivo é alcançar mil residências no Brasil até o final de 2022, ano em que também queremos chegar a novos destinos na América Latina”, afirma Fabio Cardoso, COO (Chief Operating Officer) da VHC.

Yuri Saiovici: carreira

Saiovici é formado em Publicidade e Marketing com especialização em gestão de Marcas, Produtos e Serviços pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Além disso, ele também possui mestrado em branding pela Universitat Pompeu Fabra, de Barcelona.

O novo gerente regional da VHC atua na área há mais de 10 anos, com passagens por empresas como Grupo 3 Corações e, mais recentemente, Nomah. Na nova função, Saiovici irá estruturar a equipe responsável pela expansão da marca, que receberá forte investimento nos próximos anos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CVC Corp