A VHC Hospitality, empresa de locação de residências que foi comprada recentemente pela CVC Corp, anunciou um novo projeto de expansão pelo Brasil. Em parceria firmada com a MME Hospitalidade, sistema de aluguel por temporada, a empresa estará presente em seis cidades de Alagoas.

Na nova empreitada, as empresas irão oferecer serviços que vão desde a comercialização, até manutenção e concierge em Maceió, Cânions do São Francisco, Barra de São Miguel, Maragogi, Japaratinga e São Miguel dos Milagres.

As duas empresas atuam no sentido de fazer a gestão para proprietários que desejam alugar imóveis por temporada, trabalhando com a divulgação e inspeção do imóvel para locação, pagamento de impostos, serviços contábeis e relacionamento com a administradora do condomínio.

“Nossa expectativa é chegar a 200 casas nesse primeiro ano de operação no destino. Alagoas é uma das regiões favoritas dos brasileiros e nossa parceria com a MME vai trazer ainda mais possibilidades aos viajantes, que já podem fazer suas reservas para hospedagem nos próximos meses e até nas festas de final de ano”, comenta Fabio Cardoso, COO da VHC.

Atualmente, a VHC possui 370 residências cadastradas no Brasil, Estados Unidos e República Dominicana. A estimativa da empresa é que este número chegue a 8 mil nos próximos anos, se expandindo em países onde já atua e também buscando novos destinos, como Portugal.

“A parceria da MME Hospitalidade com a VHC chegou revolucionado o mercado de aluguel por temporada em Alagoas, profissionalizando um setor que está em ascensão em um Estado vocacionado pela arte de bem-receber e essa união com a VHC, com toda sua capilaridade e força de vendas, nos deixa ainda mais entusiasmados e confiantes no crescimento do fluxo de visitantes em Alagoas”, afirma Adriana Vasconcelos, sócia-diretora da MME.

(*) Crédito da foto: Andrea Davis/Unsplash