O WZ Hotel Jardins, que despediu-se recentemente de Roberto Gracioso, vem reforçando seu time comercial. O empreendimento paulistano apresenta cinco representantes comerciais que atuam em quatro regiões brasileiras em busca de expandir sua presença no mercado interno.

Emanuela Carneiro; Rosângela Tourinho; Leonardo Marinho; Ana Cláudia Scarpelli e Luiz Carlos Apolo atuam diretamente com empresas, organizadores de eventos, operadoras e agências de viagens para levar o empreendimento às prateleiras do turismo nacional.

Os executivos têm a missão de potencializar as vendas do hotel nos mercados regionais e fortalecer a marca em diferentes regiões do país.

WZ Hotel Jardins: os representantes

Responsável pelas regiões de Goiás e Brasília, Emanuela Carneiro possui 20 anos de experiência em hotelaria, sendo 10 como representante comercial. A executiva da RA Hotelaria acumula passagens por redes como Plaza de Hotéis e Blue Tree Hotels.

Como representante de hotéis corporativos e resorts, Emanuela tem entre seus principais clientes Clube Bancorbrás, Clube Montreal, Voetur Turismo, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Eletronorte, Procuradoria Geral da República, Procuradoria Geral do Trabalho e Presidência da República.

Representante dos estados da Bahia, Pernambuco e Sergipe, Rosângela Tourinho tem experiência de 23 anos na área comercial, trabalhando na divulgação e comercialização de hotéis perante as agências, operadoras de turismo e empresas corporativas e de eventos.

Rosângela oferece atendimento personalizado com conhecimento e relacionamento cokm clientes como Ford, Petrobahia, Copenor, Sociedades Médicas, Banese, Bahiatravel, Salvatur, SBTravel Corp, CVC Corp e mais.

Responsável pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Leonardo Marinho e Ana Cláudia Scarpelli, da Hotelconsulte, atuam na área comercial há mais de 20 anos. Leonardo acumula experiências em hotéis como Intercontinental, Meliá Hotels (Barra da Tijuca), Portinari Design Hotel, Porto Real Resort e Copacabana Rio Hotel. Já Ana Cláudia tem em seu currículo mais de 17 anos no mercado de eventos e trabalhou como gerente comercial de captações do Minascentro e Expominas, os maiores centros de eventos de Minas Gerais.

Com base em Belo Horizonte e facilidade de articulação no trade dos estados, os executivos desenvolvem um trabalho na área comercial para empreendimentos turísticos e hoteleiros das mais diversas cidades do país.

Por fim, Luiz Carlos Apolo atua nos três estados da região Sul do país. Na hotelaria desde 1992, o executivo criou a Consultel Hotéis & Eventos, através da qual atua no fomento e captação de eventos nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O profissional busca aproximar o mercado consumidor aos hotéis parceiros, além de trabalhar na consultoria de alguns hotéis para a retomada.

Apolo trabalhou com projetos em várias redes e hotéis independentes, como WTC São Paulo, Rede Meliá Hotels, Rede Plaza de Hotéis, Rede Intercity e Rede Holiday Inn. Também é diretor comercial da Ibero Brasil, com escritório comercial na região da Galícia, Espanha.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WZ Hotel Jardins