Em agosto de 2021, o Wyndham Olímpia Royal Hotels assumiu a gestão do departamento de A&B (Alimentos & Bebidas), até então terceirizado. À frente da gastronomia do empreendimento de 960 apartamentos, administração da Wyndham Hotels & Resorts anuncia a abertura do novo restaurante — o Acquarela — inspirado nas águas termais do destino paulista.

Para a inauguração do espaço, o resort convocou o chef Vitor Pacheco, especialista em gastronomia molecular, Sous Vide, charcutaria e Pit Smoker. “Optamos por resgatar a operação do restaurante por entender que o hóspede que procura um hotel como o nosso espera uma gastronomia internacional, variada e de excelente qualidade. Contratar um novo chef e cuidar de toda a cadeia produtiva do restaurante faz parte da nossa expertise como administradora hoteleira e garante os padrões da rede”, afirma Nilton Camillo, gerente geral do Wyndham Olímpia.

O Acquarela serve café da manhã, almoço e jantar em sistema de bufê. Desde a mudança da gestão, o resort passou a oferecer pacotes de hospedagem com pensão completa. A primeira refeição do dia oferece mais de 50 itens, entre pães, frutas, cereais, embutidos e bebidas.

Para o almoço e jantar, os bufês incluem opções de saladas e frios, pratos quentes, no mínimo três tipos de proteínas, sobremesas e inclui também bebidas não alcoólicas (água, suco, refrigerante), chás variados e café.

Estrutura

O espaço tem capacidade para receber 1,7 mil pessoas por refeição em seus dois salões, localizados dentro do empreendimento. “Melhoramos o processo de compras para trazer suprimentos de melhor qualidade e firmamos alianças com fornecedores reconhecidos no mercado de alimentos e bebidas. Também realizamos investimentos para melhorar a infraestrutura, compra de equipamentos e utensílios para os restaurantes e cozinhas. Com isso conseguimos avançar consideravelmente na qualidade e apresentação dos nossos buffets”, avalia Camillo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts