Ao avistar de longe Wyndham Olímpia Royal Hotels já é possível perceber toda a sua magnitude. O maior hotel do país não apenas possui uma vasta quantidade de apartamentos, mas também facilidades que atendem as necessidades dos hóspedes sem que seja preciso sair do empreendimento.

Com oferta total de 940 quartos, a unidade está há um ano sob administração da Wyndham Hotels & Resorts. São 11 piscinas, sendo duas delas cobertas, e uma extensa área de lazer para toda a família. “Todas as suítes possuem sala e quarto, o que faz da experiência do hóspede ainda melhor”, comenta Nilton Camilo, gerente geral do resort.

Entre as atrações da propriedade estão ofurôs; bar molhado; playground aquático; salão de jogos; academia; quadra de tênis; quadra poliesportiva e atividades de recreação todos os dias. Já no A&B (Alimentos & Bebidas), os hóspedes podem aproveitar o tradicional bufê do restaurante ou escolher entre os pontos de venda terceirizados que trazem marcas como Subway, Café Vulcão de Minas, pizzaria e sorveteria.

Outro diferencial do Wyndham Olímpia são as facilidades localizadas dentro do próprio resort. Nas torres de apartamentos, os clientes encontram lojas de presentes e até mesmo uma farmácia.

Wyndham Olímpia: acesso ao parque

Entre tantas comodidades oferecidas pelo empreendimento, a que se destaca é o acesso exclusivo ao parque Thermas do Laranjais, o mais visitado da América Latina em 2019. A apenas poucos passos, os hóspedes encontram a portaria do empreendimento que oferece uma gama de atrações para todas as idades banhadas por águas termais, marca registrada de Olímpia.

“O conforto e a praticidade de ter a portaria de acesso exclusivo ao parque é um dos nossos grandes diferenciais, principalmente para o hóspede que vem de São Paulo. Ele não precisa se preocupar com estacionamento e nem pegar o carro para absolutamente nada”, ressalta Michele Tavares, diretora de Marketing do Wyndham Olímpia. “É um destino de bastante diversão com diversas atrações que vão das mais lights até as mais radicais”, complementa.

É possível fazer a compra antecipada dos ingressos online ou pela agência Mundo Thermas, localizada no lobby do empreendimento com comercialização exclusiva para hóspedes do resort.

Assista na íntegra o In Loco produzido pelo Hotelier News e boa viagem!

(*) Crédito das imagens: Nayara Matteis e Peter Kutuchian/Hotelier News