A região Sul, em breve, aumentará sua oferta hoteleira. Isso porque a nova unidade da Wyndham Hotels & Resorts ganhará vida na cidade de Primeiro de Maio, que fica a 60 quilômetros (km) de Londrina, no Paraná. O contrato foi assinado durante a Conferência Global da rede, que aconteceu na última semana nos Estados Unidos. 

Com o projeto, a companhia, que atualmente conta com 38 empreendimentos em operação no Brasil, reforça a estratégia de ampliar o portfólio para além das capitais, com unidades em destinos secunários e terceários. E, como prometido, a Wyndham tem expandido continuamente neste ano.

O empreendimento será resultado da união de quatro empresários locais: Claudinei Martelozo, Jair Rogério, Cristiane Martelozo e Oseias Cordão, que decidiram impulsionar a visibilidade da cidade que tem localização estratégica com quatro aeroportos no entorno, além de natureza abundante em meio à região prioritariamente agropecuária. “Nossa região merece esse projeto”, destaca Martelozo.  “Vamos colocar a cidade de Primeiro de Maio na rota do turismo global e temos essa certeza porque nós estamos amparados pelo time da Wyndham”, afirma.

Para a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Wyndham, Maria Carolina Pinheiro, o Brasil é um celeiro de projetos arrojados e um terreno fértil para novos empreendimentos. “O turismo tem grandes oportunidades e a Wyndham assume o papel de ajudar empresários inovadores a tirar do papel suas ideias”. A executiva aponta, ainda, que a Wyndham oferece ao franqueado total suporte desde o desenvolvimento do projeto arquitetônico até a infraestrutura tecnológica.

O resort

O futuro resort contará com 186 apartamentos e ocupará uma área de mais de 60 mil metros quadrados (m²), sendo cerca de 30 mil m² de área verde e 850 metros lineares de orla, uma vez que estará posicionado em frente à uma represa para onde todos os apartamentos terão vista. Sua localização pretende atingir um público localizado prioritariamente em um raio de 150 quilômetros, que abraça pólos como Londrina (PR), Maringá (PR), Presidente Prudente (SP) e Marília (SP).

 (*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotéis & Resorts