A edição 2024 da WTM-LA (WTM Latin America) ganhou nova data. Anunciada anteriormente para acontecer entre os dias 2 e 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, o encontro será realizado entre os dias 15 e 17 do mês, no mesmo local, abrindo o calendário nacional de grandes eventos e preservando a agenda de possíveis conflitos com feriados.

“Olhamos para nossa principal premissa e buscamos estratégias para ampliar ainda mais o potencial do nosso evento nas perspectivas de visitantes e expositores nacionais e internacionais”, pontua Daniel Zanetti, diretor da WTM-LA.

WTM-LA: expectativas

Em 2023, o evento reuniu 27.044 profissionais para explorar a oferta dos 623 expositores de 40 países. A ideia para o ano que vem é crescer exponencialmente. “Uma das metas para essa edição é trazer mais expositores internacionais, ampliando a presença da Europa, América do Norte e Oriente Médio, o que resulta em ainda mais opções de negócios e networking para o trade latino-americano”, destaca Zanetti.

“Mantivemos a planta dentro dos pavilhões verde e branco, como ocorreu na edição anterior, devido ao feedback positivo que recebemos em relação à otimização no fluxo de visitação”, completa.

A WTM-LA é realizada anualmente em São Paulo e atrai mais de 25 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O encontro oferece conteúdo aliado a networking e oportunidades de negócios. Na edição desse ano, a feira manteve seu foco na geração efetiva de negócios e conseguiu marcar, antecipadamente, 6 mil reuniões, que foram realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores.

(*) Crédito da foto: Lucas Barbosa/Hotelier News