WAM Group - Selo_promo

De janeiro a agosto de 2023, o turismo nacional registrou um faturamento de R$ 121 bilhões, cerca de R$ 12 bilhões a mais em comparação com o mesmo período do ano passado. Em novembro, durante a Black Friday, os números podem aumentar ainda mais para muitas empresas, como é o caso do WAM Group, que planejou descontos de 15% a 25% em sua campanha Super November.

Entre as opções de destinos incluídas nas promoções, encontram-se as cidades de Búzios (RJ), Aquiraz (CE), Penha (SC), Porto Seguro (BA) e Caldas Novas (GO). Este é o momento ideal para aproveitar a oportunidade de se hospedar nos empreendimentos do grupo e vivenciar uma verdadeira experiência turística. A Super November estende-se até o dia 30 de novembro.

Para quem realizar a compra no período, a hospedagem deve ocorrer até 20 de dezembro ou a partir de 1º de janeiro até 20 de dezembro de 2024, excluindo os períodos de alta temporada, como julho, Natal e Réveillon.

“No ano passado, obtivemos um retorno surpreendente para a campanha em novembro, sucesso que buscamos repetir em 2023, proporcionando a oportunidade para nossos hóspedes economizarem e fazerem o que mais gostam, que é viajar em família”, destaca Fernanda Oliveira, diretora de Vendas de Hotelaria do WAM Group.

Atrações

Para quem escolhe Caldas Novas como destino, ainda é possível contar com acesso gratuito e transfer em horários disponíveis durante o período de hospedagem e o horário de funcionamento dos parques aquáticos Water Park, Náutico Praia Clube e Kawana Park. No Solar Pedra da Ilha, em Penha, quem adquire a hospedagem também conta com transfer exclusivo para deslocamento de ida e volta do hotel para o parque Beto Carrero World, de acordo com os horários disponíveis.

No Dom Pedro Laguna, em Aquiraz, o transfer exclusivo leva os hóspedes do hotel para o Beach Park, também seguindo os horários pré-fixados.

Para quem visita o hotel all inclusive Ondas Praia Resort, em Porto Seguro, a cortesia é válida para até duas crianças de até cinco anos de idade, que estejam hospedadas no mesmo apartamento que os adultos pagantes. Nos demais empreendimentos, a cortesia se aplica para até duas crianças de até 12 anos, seguindo a mesma regra.

Em todos os hotéis do WAM Group, o parcelamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros, observando o valor mínimo de parcela na opção escolhida. A promoção não é cumulativa. Para outras condições de hospedagem, a consulta pode ser realizada pelos canais de atendimento ou agentes de viagens. As ofertas estão sujeitas à disponibilidade e taxa de ocupação, através da central de reservas 0800 620 7575 ou pelo link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group