Visando trazer novidades para fortalecer o destino Caldas Novas (GO), reposicionar o setor hoteleiro e proporcionar novas experiências de lazer ao público, o WAM Group, que vem conquistando resultados positivos, lança a marca WAM Experience, promovendo interação entre empresa e clientes. Para marcar o início da nova fase, o grupo anunciou uma festa de Réveillon na cidade em parceria com a UP Music.

A iniciativa, além de visar promover novas experiências, também tem como objetivo encantar o cliente e gerar mais vendas de multipropriedade. O evento que fecha o ano de 2023 tem capacidade para receber até 6 mil pessoas e acontecerá em um dos quatro parques aquáticos do WAM Group nos dias 30 e 31 de dezembro. O pré-Réveillon contará com um show de Zé Neto & Cristiano, enquanto a virada do ano terá uma apresentação da dupla Ícaro & Gilmar.

A aliança estratégica entre as duas empresas tem como objetivo proporcionar novas experiências para quem visitar Caldas Novas no período em busca de novas opções de lazer. “Esta festa é apenas o começo de uma série de iniciativas que serão oferecidas aos goianos e aos amantes da diversão em todo o país. Estamos entusiasmados com essa parceria acreditamos que ela trará inúmeras opções de entretenimento de alta qualidade para nossa comunidade”, destaca Rodrigo Borges, sócio fundador e CEO da UP Music.

48 horas de vantagens

Para valorizar os clientes WAM Experience, no dia 16 de outubro será aberto um lote promocional exclusivo para proprietários, que ficará disponível para pré-venda por um período de 48 horas.

“A criação da WAM Experience visa aprimorar, facilitar e consolidar o acesso dos nossos clientes à produtos e serviços de alto valor agregado. Além disso, nosso portfólio incluirá novas opções de entretenimento, mantendo sempre o compromisso com os nossos clientes fiéis, que nos prestigiam e valorizam os nossos serviços”, afirma Lucas Fiuza, CEO do WAM Group.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group