W Panamá é o primeiro hotel da W Hotels na A. CentralO W Panamá tem 203 apartamentos, sendo 28 suítes

Em sua primeira abertura na América Central, a W Hotels colocou em operação ontem (5) o W Panamá. Localizado na Cidade do Panamá, o empreendimento fica em um moderno arranha-céu de 50 andares: o Evolution Tower Corp. Escolha perfeito para sediar uma propriedade da bandeira mais moderna da Starwood Hotels.

Hóspedes entram no W Panamá no 15º andar. O empreendimento conta com 203 quartos, incluindo 28 suítes, muitas delas com uma linda vista do Canal do Panamá. Como as demais propriedades da bandeira hoteleira, o design é marca registrada.  

“A Cidade do Panamá é uma das cidades mais vibrantes e dinâmicas da América Central. Uma capital que funde o novo e o antigo, leste e a oeste, negócios e lazer”, afirma Anthony Ingham, Global Brand Leader da W Hotels Worldwide. “Como os nossos clientes, a W Hotels procura destinos inspiradores, de modo que a Cidade do Panamá se encaixa perfeitamente nessa missão", completa.

W Hotels Panamá

O projeto de design de interiores ficou a cargo do escritório Studio Gaia. A inspiração veio do presente e do passado da cidade, integrando ainda padrões de cores indígenas locais. O hotel próximo da Rua Uruguai, conhecida como a "Zona Rosa", que abriga uma movimentada cena de restaurantes e boates.

W Panamá traz duas experiências culinárias distintas, cada uma com ingredientes locais da terra e do mar. O restaurante Moró oferece pratos com ingredientes locais requintados. Para uma refeição rápida, o bar La Cajita é inspirado em food trucks, trazendo drinques e lanches, funcionando 24 horas por dia. 

Além de um fitness center de 350 metros quadrados, o hotel oferece aos hóspedes um menu variado de tratamentos no  Away Spa. Já a área de convenções tem quase 2 mil m² de espaço versátil para reuniões e eventos em seis salas de reuniões. Há ainda um salão principal, que pode receber congressos, casamentos e eventos de moda.

(*) Crédito da foto: Divulgação/W Hotels