Anserve - Selo_promo

A Veroni Wine, marca de vinhos chilenos refresh e veganos, acaba de fechar parceria com a Nobile Hotels & Resorts. O produto da marca será o oficial dos 15 anos do grupo, que possui mais de 50 hotéis no Brasil e está presente também na Argentina, Chile e Uruguai. A união de forças foi intermediada pela Anserve, que atua desde 2002 no fornecimento de produtos e serviços para frigobares.

A empresa comandada por Adinei Botjuk atende, atualmente, mais de 380 empreendimentos e será responsável pela operação e comercialização dos vinhos Veroni para o grupo Nobile e demais clientes.

A linha Veroni GO de 375ml foi a escolhida para a parceria, devido à versatilidade de possuir dois rótulos que combinam com os frigobares e conveniências dos hotéis. O primeiro, Veroni GO Rosé, é um rótulo chileno e vegano, blend das uvas Syrah, Merlot e Sauvignon Blanc, produzido para ser consumido gelado ou com gelo, e avaliado como um dos melhores rosés do mundo pelo aplicativo Vivino.

Já o Veroni Go Sauvi é um rótulo 100% Sauvignon Blanc, do Valle Central do Chile. A bebida tem corpo leve e equilibrado, com notas herbais e de frutas cítricas brancas. A linha de vinhos é indicada para celebração de momentos especiais durante a estada em hotéis.

Veroni Wine: atuação

A Veroni é uma empresa que atua dentro da agenda ESG (Environmental, Social and Governance), com portfólio vegano e certificada pelo selo Eu Reciclo Carbono Neutro. Além disso, a nova parceira da Anserve apoia a filosofia girl power e, por isso, as mulheres ocupam posições de destaque na companhia, sendo três quintos da diretoria e 60% da ocupação compostas por profissionais femininas.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Veroni Wine