VEGA I.T. - balanço 2019_Matheus QuincozesQuincozes se diz otimista com os planos da empresa para o ano vindouro

Com muitos clientes na hotelaria, a VEGA I.T. prevê fechar 2019 com alta de 70% na receita frente a 2018. Segundo a empresa, diferentes iniciativas realizadas ao longo do ano explicam o bom resultado. A mais importante, sem dúvida, a reformulação estratégica da companhia, que envolveu contratações, lançamentos de produtos e forte atuação comercial no setor hoteleiro

Outros acertos da gestão foram as parcerias firmadas com entidades ligadas ao setor de hospitalidade. Em 2019, a fechou acordo com a ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis). Com isso, a companhia conseguiu superar a previsão inicia de expansão dos negócios

“O acordo com essas gigantes nos proporcionaram discussões construtivas sobre o futuro da tecnologia na hotelaria e turismo nacional”, observa André Noer, diretor Comercial da VEGA I.T. “Não queremos ser apenas mais uma empresa de tecnologia fornecedora da hotelaria, mas desejamos buscar excelência na melhor maneira de evoluir o setor”, completa.

VEGA I.T.: planos 

Para 2020, a empresa pretende continuar investindo em produtos, parcerias e na participação de feiras e eventos da hospitalidade. “Este ano participamos, pelo segundo ano consecutivo, da Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e América Latina. No geral, a VEGA registrou durante o ano um grande aumento em novas negociações realizadas em feiras e eventos do turismo”, avalia Noer.

Outro plano para o ano vindouro e ampliar a internacionalização da empresa, iniciada este ano. Hoje, na América Latina, a VEGA I.T. atua no Chile, Argentina, Paraguai, além de ter filial nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami. Em 2020, há possibilidade de expansão das atividades também em países da Europa, bem como outros destinos da América do Norte.

Matheus Quincozes, diretor executivo da empresa , está entusiasmado com a expansão. “Com mais de 1.500 clientes, a VEGA I.T. tem superado as metas. Em 2019 obtivemos um incremento no faturamento superior a 40% em relação ao mesmo período de 2018. Acreditamos que o processo de expansão nos proporcionará um novo mercado, haja vista que nestes países há um alto investimento em tecnologia e turismo. Também está em nosso radar uma ampliação intensa na América Latina", enfatiza Quincozes.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Vega I.T