A Slaviero Hotéis anunciou recentemente que Vagner Sardinha é o novo gerente de Novos Negócios da rede. O executivo, que anteriormente atuava como gerente regional de Vendas nas regiões Sudeste, Centro Oeste e Norte, assume a nova função com o objetivo de expandir a presença da Slaviero em todo o território nacional e América Latina.

“Neste ano, completamos 41 anos de existência e estamos trabalhando fortemente em trazer novidades e novas formas de atuação à hotelaria, com praticidade e tecnologia. Os próximos anos serão, sem dúvida, de muito crescimento para a rede, sempre mantendo a nossa essência e hospitalidade”, afirmou em entrevista ao Hotelier News.

“Resolvemos apostar nessa função na rede, visto que não tínhamos alguém cuidando da área de Novos Negócios. Devido ao aumento da demanda neste período de retomada e muita movimentação no mercado, observamos diversas possibilidades de hotéis independentes passarem a integrar uma rede”, explica Eraldo Santanna, diretor de Operações da Slaviero Hotéis.

“Percebendo essas chances de conversão, trouxemos uma pessoa com foco somente nisso. A ideia é agregar novas estruturas com um profissional comprometido em fomentar novas parcerias para que tenhamos crescimento cada vez mais sustentável”, completa.

Trajetória

Graduado em Marketing e Recursos Humanos pela Fundação Santo André, Vagner Sardinha possui 20 anos de experiência no turismo e hotelaria. Em seu currículo, coleciona passagens por diversas empresas do trade, como CVC, Decolar, Hotelbeds, BHG Hotéis e HotelDo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis