Estão abertas as inscrições para o mestrado no Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília. O curso tem como objetivo formar profissionais capazes de elaborar e implementar programas e projetos no setor, tanto na esfera pública como privada.

A avaliação da aplicabilidade e dos impactos econômicos, ambientais, sociais e culturais, com vistas a contribuir para o desenvolvimento de um turismo sustentável, também está na pauta.

As linhas de pesquisa disponíveis são Cultura e sustentabilidade no turismo (com o objetivo de investigar os processos da produção social que envolvem turistas e residentes nos territórios, espaços e lugares turísticos); e Desenvolvimento, políticas públicas e gestão no turismo (discussão e análise das relações socioambientais, políticas e institucionais entre os processos de criação, planejamento e gestão dos lugares como práticas turísticas).

As inscrições estão abertas até o dia 14 de janeiro. O candidato deve observar as informações do edital, disponível no site da instituição, ou entrar em contato com a Secretaria do Mestrado em Turismo pelo telefone abaixo.

Serviço
www.unb.br
61 3107-5952