O primeiro semestre de 2023 foi de bons resultados para o Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso. O hotel registrou taxa de ocupação média de 80,8% ao longo dos primeiros seis meses deste ano. O resultado foi estimulado por eventos como a Parada do Orgulho LGBT+, Lollapalooza, São Paulo Fashion Week e outros. 

O indicador cresceu 15,6% em comparação ao mesmo período de 2022, o que indica aumento na demanda e na movimentação do empreendimento hoteleiro. O hotel é operado pela Trul Hotéis, operadora multimarcas brasileira, que acredita que os bons índices de ocupação estão relacionados à retomada do mercado de São Paulo no pós-pandemia, o que ocasionou o aumento do número de viagens, encontros de negócios, eventos e shows que ocorreram no primeiro semestre deste ano. 

“O empreendimento fica a 500 metros da Avenida Paulista. O fato de ter localização privilegiada e estar próximo das principais vias de acesso e de deslocamento para os centros de eventos e exposições contribuiu para atingir uma ocupação expressiva ao longo do ano, até aqui”, destaca Rodrigo Vallejo, head de Vendas Corporativas e Lazer da Trul Hotéis. Para a empresa, o desafio agora é manter a taxa de ocupação ao longo do segundo semestre e registrar crescimento também em 2024.

O empreendimento 

O Tryp by Wyndham São Paulo tem capacidade para 530 pessoas. São 263 quartos, divididos em categorias Standard e Premium. As acomodações possuem estação de trabalho, armário, ar-condicionado, frigobar e TV a cabo. Além disso, é cercado por bares, museus, restaurantes e shoppings. 

O hotel é pet friendly, possui espaço fitness, estacionamento, serviço de lavanderia, café da manhã incluso na hospedagem e restaurante para pedidos à la carte no almoço e jantar. O próprio Lobby Bar do estabelecimento conta, também, com diversas opções de drinks. 

(*) Crédito da foto: Divulgação