Aline Belluco e Patrícia Garcia são as novas gerentes gerais que assumiram o comando, respectivamente, do Cozzy Suítes e do Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso. As profissionais serão responsáveis por supervisionar as equipes de Governança, Comercial, Administração e Hospitalidade das unidades operadas pela Trul Hotéis.

No final de janeiro, a operadora já havia anunciado reforços na equipe do Tryp by Wyndham. A chegada de Patrícia na unidade vem logo após Moacyr Fraga assumir a gerência da equipe de Vendas.

Aline e Patrícia: trajetórias

Trul Hotéis - Corpo do texto

Patrícia assume a liderança do Tryp by Wyndham São Paulo.

Graduada em Turismo e com especializações em Administração de Empresas e Marketing Digital, Aline tem mais de 18 anos de experiência em Governança, Hospitalidade e Gestão Operacional de hotéis.

A profissional, que ficará à frente do Cozzy Suítes, tem passagens por grandes redes, como Accor, Bourbon Hotéis & Resorts, Intercity Hotels e GJP Hotels & Resorts.

Já Patrícia, que será a nova gerente-geral do Tryp São Paulo Paulista Paraíso, possui graduação em Administração e é pós-graduada em Hotelaria. A profissional tem 15 anos de experiência na rede Blue Tree, em que assumiu posições estratégicas em funções distintas, como diretora de Operações, diretora de Implantação e diretora de Qualidade e Franquia.

Também permaneceu por cinco anos como diretora de Operações do Maksoud Plaza Hotel.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Trul Hotéis