A partir dessa semana, o hotel Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso conta com um novo gerente de Vendas. Moacyr Fraga ficará responsável pela gestão comercial do empreendimento, que registrou bons resultados ao longo de 2023. Ele se reportará diretamente a Rodrigo Vallejo, head de Vendas do hotel.

“Com a contratação, o foco será aumentar a representatividade de clientes corporativos e posicionar o Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso como uma das melhores opções de hospedagem na região”, destaca Vallejo. Em 2023, o hotel registrou ocupação média de 80%, 53% superior à registrada em 2022.

Ainda de acordo com o head de Vendas, os resultados estão relacionados à retomada do turismo em São Paulo, com grandes eventos, feiras, shows e encontros de negócios, aliada ao trabalho de inovação e busca de novos negócios e mercados, desenvolvido pela Trul Hotéis. “O intuito dessa contratação estratégica para o hotel visa otimizar ainda mais a performance da unidade, sobretudo em 2024, que também contará com grandes oportunidades na capital paulista”, complementa Vallejo.

Moacyr Fraga: trajetória

Cursando Gestão de Turismo no Centro Universitário FMU, Fraga tem larga experiência na hotelaria. Iniciou sua carreira no setor há dez anos, como assistente de Vendas na Rede Estanplaza de Hotéis, onde ficou por pouco mais de um ano.

Em seguida, migrou para a Atlantica Hospitality International, atuando inicialmente como executivo de Contas e, em seguida, como gerente de Vendas, ficando por mais de cinco anos na companhia. Em dezembro de 2021, chegou ao time da Intercity Hotéis, onde ficou por 11 meses, trabalhando no departamento comercial, e em seguida retornou à Atlantica, como gerente de Vendas, cargo que ocupou por dez meses.

Em julho do ano passado, se juntou ao time da B&B Hotels Brasil, como gerente de Contas, onde atuou por sete meses até chegar à Trul Hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Trul Hotéis