Rafael Badin gosta de fazer atividades diversas em suas horas livres. Entre os principais hobbies, estão viajar, motociclismo, marcenaria e compostagem. O gerente comercial do Arrial d’Ajuda Eco Resort chegou ao destino em 1993 após dez anos fora do Brasil, e começou sua trajetória no ano seguinte, na Soletur.

Em 2009, após passagens por algumas empresas de receptivo, passou a integrar a equipe comercial do empreendimento baiano. Convidado de hoje (8) do Hotelier News no Três perguntas para, Badin fala da demanda do resort, estratégias comerciais, entre outros pontos. Confira!

Três perguntas para: Rafael Badin

Hotelier News: Com os brasileiros voltando a viajar para outros países, quais estratégias comerciais o Arraial d’Ajuda Eco Resort tem adotado para seguir estimulando o turismo doméstico e garantir bons indicadores?

Rafael Badin: Como sempre, focando na qualidade do serviço e reforçando a presença nas redes sociais.

HN: Qual sua avaliação sobre a performance do hotel em 2023, especialmente no primeiro semestre? E qual a expectativa para o resto do ano?

RB: Surpreendente! As projeções para 2023 mostravam inicialmente números mais tímidos em comparação ao ano anterior, mas o resultado, afinal, vem sendo semelhante. Considerando que 2022 foi um ano histórico, e a expectativa para este ano é muito positiva.

HN: Por fim, quais têm sido as prioridades do empreendimento ao longo do ano?

RB: Implementação de novos processos internos e treinamentos focados no aprimoramento do atendimento ao hóspede.