Localizado em Una (BA), o Transamerica Resort Comandatuba anunciou diversos reforços na equipe comercial. No resort comandado por Rodrigo Galvão, José Macário Monteiro Filho e Gladson Souza chegam ao time de vendas como novos gerentes de contas. Os dois executivos se juntam Jessica D’Amico, responsável pelo atendimento às operadoras e turismo, e Henrique Brasil, que responde pela manutenção e prospecção da carteira de clientes Mice.

“Reforçamos o time para aumentar nosso suporte aos parceiros agentes e operadores de viagens, confiantes de que seguiremos liderando a retomada dos resorts com as experiências únicas que apenas Comandatuba pode oferecer”, comenta Galvão.

Os profissionais

Transamerica Comandatuba - José_Macário

Macário chega à equipe com boas expectativas

Macário é graduado em hotelaria pela Hotec e tem passagens por empresas como Club Med, Royal Caribbean, Royal Palm Plaza, Meliá e Luxtravel. O profissional chega ao Transamerica Comandatuba com a missão de fomentar novas parcerias e estreitar relacionamentos com agentes de viagens.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe comercial do empreendimento e espero contribuir muito com essa equipe fantástica. As viagens pelo Brasil devem seguir em alta e aqui em Comandatuba temos um grande diferencial, que é o aeroporto de Una, distante apenas dez minutos do resort. Essa comodidade que oferecemos é um fator muito positivo, que fará toda a diferença para que nossos hóspedes tenham experiências memoráveis”, ressalta.

Souza, por sua vez, chega à equipe com experiência adquirida ao longo dos últimos anos. “Não tenho dúvida de que juntos faremos toda a diferença, proporcionando cada vez mais experiências encantadoras para os nossos clientes”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Transamerica Resort Comandatuba