Na próxima terça-feira (24), o Roadshow TOTVS Hotelaria 2023 chegará em Foz do Iguaçu (PR). A empresa leva para o evento debates e conteúdos sobre como a tecnologia pode melhorar a satisfação dos hóspedes e inovar processos, trazendo mais produtividade para o setor. O encontro será realizado no Wish Foz do Iguaçu e, para se inscrever, basta clicar no link

O roadshow conta com apoio da Letsbook, Tribuzana Marketing e Hotelier News. Na terra das cataratas, o jantar terá, como presenças confirmadas, Rafael Toleto, profissional de Revenue Management e criador da RM na Prática, e Thais Abreu, gerente de Soluções e Negócios da TOTVS.

O debate deve girar em torno do papel da tecnologia para garantir maior satisfação entre os hóspedes, além de tocar em um tema crucial da atualidade: inovação. O objetivo dos conteúdos é ajudar os hoteleiros nas tomadas de decisão, além de auxiliá-los na definição de suas estratégias para aumentar indicadores. 

Ao longo deste ano, o roadshow Hotel Innovation Talks passou por diversas cidades, estados e regiões do Brasil. O último evento, realizado no dia 5 de outubro, reuniu o trade hoteleiro de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Na próxima semana, além de Foz do Iguaçu, a TOTVS já tem encontro marcado com Maceió (AL). Na capital alagoana, o papo promete girar em torno de business performance, inovação e marketing digital. 

Agenda

Foz do Iguaçu
Data: 24 de outubro
Local: Wish Foz do Iguaçu
Horário: 18h30 às 22h00
Credenciamento: https://bit.ly/3Q8H3u2

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News