Thalita Petelinkar está de casa nova e agora está oferecendo sua expertise em gestão hoteleira ao mercado de Foz do Iguaçu (PR). A executiva se mudou da capital paranaense para a terra das cataratas há um mês, após deixar a gerência geral do Victoria Villa Hotel, função que exerceu por cinco anos, da rede Nacional Inn.

“Neste novo momento da minha carreira, quero dar continuidade à minha trajetória. Tenho 16 anos de experiência, sendo 13 dedicados a cargos de gestão. Foz é uma cidade que já me chamou a atenção pelo acolhimento das pessoas e suas belezas naturais, e estou confiante de que logo poderei colocar em prática todas as minhas habilidades no mercado da cidade”, disse em entrevista ao Hotelier News.

“Eu gosto muito da sensação de poder prestar bons serviços de hospitalidade às pessoas. Me sinto realizada ao proporcionar, sempre trabalhando em equipe, boas experiências aos hóspedes. E esse sempre foi meu principal foco na hotelaria: prestar atendimento de excelência e garantir a satisfação dos meus hóspedes”, completa a profissional.

Carreira

Thalita é graduada em Hotelaria pela Universidade Monte Serrat, em Santos (SP). Como primeira experiência, a profissional passou pelo corporativo da rede Estanplaza, cuidando do departamento de Recrutamento e Seleção, fazendo dinâmicas, testes e entrevistas para dez hotéis da rede.

Antes do Victoria Villa Hotel, a executiva foi trainee na rede BHG – Golden Tulip. “Após fazer todo o treinamento em São Paulo, fui para Belém do Pará para implementar o novo projeto da rede, o Tulip Inn e Soft Inn Hangar, hotel com 405 UHs e duas bandeiras em um único prédio. Participei de todo o processo, desde a contratação dos funcionários até a operação de abertura”, conta.

Após um ano na capital paraense, a executiva chegou a Curitiba para gerenciar o Tulip Inn Batel. Na cidade, também esteve à frente de outros dois empreendimentos: Tulip Inn São José dos Pinhais e Tulip Inn Santa Felicidade.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal