A Summit Hotels, que anunciou a abertura de uma propriedade em Cesário Lange (SP) recentemente, comunicou a incorporação de mais um empreendimento hoteleiro, desta vez em Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba. O Summit Suítes Hotel iniciou suas operações neste mês, oferecendo diversos serviços.

De acordo com Rui Uchoa, CEO da rede, a adição da unidade ao portfólio amplia consideravelmente a presença da empresa na região, que deve receber mais seis hotéis até o segundo semestre de 2022.

Ainda segundo Uchoa, a Summit Hotels tem mantido boas taxas de ocupação, devido ao trabalho agressivo de vendas, ao plano de marketing integrado nas unidades e à administração, que atua gerindo os custos, garantindo boa produtividade e alta performance.

A cidade foi escolhida para a instalação do hotel por conta de sua localização estratégica, pois está inserida no Circuito da Fé e fica a poucos quilômetros da Basílica de Aparecida e do Santuário Frei Galvão, em Guaratinguetá, além de estar localizada próxima à estância climática de Cunha, às cidades de Penedo e Itatiaia (RJ), e às estâncias hidrominerais de Minas Gerais, como Lambari, Caxambu e São Lourenço.

Summit Suítes Hotel: estrutura

O novo empreendimento da rede hoteleira está localizado próximo ao centro de Cachoeira Paulista e oferece recepção 24h, além de dispor de quartos equipados com TV de tela plana, ar-condicionado e frigobar. Os apartamentos na categoria Luxo, por sua vez, são divididos em três andares, com cores e decorações diferentes.

A propriedade também conta sauna, bar e piscina ao ar livre com terraço aberto, espreguiçadeiras, mesas e guarda-sóis. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um buffet completo de café da manhã, servido na área para refeições do estabelecimento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels