A rede Summit Hotels, que totalizou 2 mil UHs para Hotel Office em abril deste ano, anunciou que a partir de 1ª de novembro terá um hotel em Cesário Lange (SP). Anexo ao Castelo Park Aquático, o Summit Park Hotel busca atender tanto ao público de lazer quanto de eventos corporativos e está a apenas duas horas da capital paulista.

A nova propriedade faz parte do plano de expansão da empresa, que possui uma política comercial agressiva e busca trabalhar focando em redução de custos, otimização de resultados e excelência nos serviços.

O Summit Park Hotel será o primeiro hotel da rede na região da Rodovia Castelo Branco. A empresa tem como objetivo expandir seus negócios em cidades importantes como Itu, Sorocaba, São Roque, Botucatu e Bauru. A expectativa da rede é que até o fim deste ano sejam anunciados no mínimo mais três novos contratos.

Summit Park Hotel: estrutura

O novo hotel da rede foi projetado com a aparência de um castelo medieval, mas possui todo o conforto dos tempos modernos. Os quartos acomodam até quatro pessoas e são equipados com frigobar, ar-condicionado e TV de LCD.

Os hóspedes também poderão desfrutar de um café de manhã completo, além de relaxar na piscina com jacuzzi e cascata. Além disso, o empreendimento também possui uma quadra poliesportiva, playground e disponibiliza redes para descanso.

Uma brinquedoteca para as crianças menores e um salão de jogos para toda a família também foram construídos com o intuito de garantir diversão durante toda a estadia.

Para aqueles que querem continuar sua rotina de exercícios mesmo durante as férias, há um espaço fitness com diversos equipamentos. Já na parte de eventos, o Summit Park Hotel conta com um espaço de 400 metros quadrados (m²), com estrutura e equipe qualificada.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels