Com o fim da crise sanitária que afetou o mundo nos últimos dois anos, a hotelaria segue se reerguendo, enquanto os  hóspedes estão cada vez mais exigentes. Visando atender a esse novo comportamento do cliente, que preza ainda mais por experiências, o Staybridge Suites São Paulo está apostando em renovação e tem feito retrofits em toda sua estrutura.

Em entrevista ao Hotelier News, Bruno Aragão, diretor de Vendas e Marketing do empreendimento, pontuou que, recentemente, a recepção foi modernizada. “Desde 2018, quando entregamos os apartamentos reformados, já tínhamos esse plano de renovar também as áreas sociais e por isso fizemos mudanças na recepção e no lobby”, afirma.

“Assim que fizemos os retrofits nas UHs, tivemos a pandemia e, quando retomamos o fôlego operacional e financeiro, avançamos para a reforma da recepção, que aconteceu entre maio e junho. Para nós isso é motivo de muita alegria, porque essa renovação também marca nossos 20 anos de operação, que serão completados em outubro deste ano”, acrescenta.

Mudanças

Aragão ressalta que a recepção e o lobby do Staybridge Suites São Paulo, cujo retrofit teve investimento de R$ 500 mil, receberam novo mobiliário e decoração. “Trocamos lustres, e nosso balcão do front desk também mudou, recebendo mármore novo e ganhando um ar de modernidade”, salienta.

Staybridge Hotel São Paulo - Foto_Interna

Áreas comuns do hotel passaram por retrofit completo

 

Com isso, o executivo reforça que a próxima etapa do retrofit já foi definida. “O próximo passo será a reforma do nosso centro de convenções. Vai ser algo bem mais robusto, que dará uma nova identidade ao espaço e, por isso, é um trabalho que deverá ser entregue apenas em 2024”, finaliza Aragão.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Staybridge Suites São Paulo