A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou, nesta semana, a volta de sua marca Westin para a região da Andaluzia, no sul da Espanha. A companhia, em parceria com a Inversiones Hoteleras La Quinta, trabalha na conversão de um resort já existente na cidade de Benahavis. O empreendimento reabre em março de 2016 como The Westin La Quinta Golf & Spa Resort.

A propriedade contará com 172 acomodações, incluindo cinco suítes e uma suíte presidencial, o fitness center WestinWORKOUT, piscina externa e o Heavenly Spa. O A&B terá uma variedade de opções que vão desde especialidades da gastronomia mediterrânea até a culinária internacional. 800 m² de área de eventos, incluindo um salão, três salas de reunião e um business center 24 horas, completam a estrutura do empreendimento.

Para os amantes de golfe, a unidade contará com um campo de 27 buracos desenhado por Manuel Piñero, e uma estrutura com um Club House, bar e restaurante.

"Estamos contantes com a parceria firmada e por trazer a marca Westin de volta para o mercado de Marbella. Este é nosso terceiro empreendimento da bandeira na Espanha", diz Michael Wale, presidente da Starwood Hotels & Resorts para Europa, África e Oriente Médio.

O novo Westin está instalado a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Málaga, com acesso pela rodovia que liga a cidade à Marbella.

Serviço
www.starwoodhotels.com/westin