solexpress_150413

A rede Sol Express Hotéis & Resorts, responsável pela administração de cinco empreendimentos na Bahia, esperou o fim da temporada de verão para iniciar o projeto de treinamentos com seus colaboradores. Ao todo são nove módulos de capacitação, que variam de quatro a sete dias.

De acordo com Viviane Pessoa, diretora de Vendas e Marketing do grupo, o programa tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados, especialmente no período da Copa do Mundo.

“A partir de uma pesquisa com funcionários e gestores conseguimos identificar os pontos que precisavam ser aprimorados na nossa equipe. O objetivo é deixar os colaboradores bem preparados e seguros para receber os turistas durante a Copa. A primeira etapa dos treinamentos está começando agora e as atividades seguem durante todo o mês de abril”, revela Viviane.

A administração da rede está investindo cerca de R$ 50 mil no projeto. Uma empresa especializada foi contratada para realizar esses treinamentos que abrangem áreas como desenvolvimento de lideranças, especialização em atendimento ao cliente e em funções como garçom e camareira.

Serviço
www.solexpress.com.br