Dependências do restaurante francês L’Etoile, inaugurado há dois meses pela unidade
(foto: divulgação/Sheraton Rio)

O hotel Sheraton Rio, instalado no bairro do Leblon, zona zul da capital fluminense, já investiu US$ 50 milhões na renovação das instalações da unidade. Parte dessas mudanças incluiu a construção do novo restaurante na cobertura do prédio, o francês L’Etoile, inaugurado há dois meses. Agora o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico) anuncia a aprovação de financiamento de R$ 44,8 milhões para a continuidade da modernização do meio de hospedagem. 

Segundo informe do banco, o plano de reformas prevê duas etapas. Inicialmente será feita a contratação e a execução dos estudos e projetos, além da reforma dos 542 quartos, da fachada e das áreas comuns internas, bem como a troca do sistema de ar condicionado e a instalação de detectores de movimento nos corredores.

A segunda fase das obras consiste na construção de espaço com restaurante e salão de eventos exclusivo clientes do programa de fidelidade do grupo, na reformulação do lobby, do centro de convenções e da sala de ginástica, na criação de um novo bar, na modernização das piscinas e na renovação das calçadas.

Serviço
www.bndes.gov.br
www.sheraton-rio.com.br