GJP Hoteis e Resorts

Neste sábado (20), o Serrano Resort, de Gramado (RS) promove o primeiro jantar de 2013 do projeto Sabores do Mundo. Esta edição do evento terá como tema Sabores da América e o objetivo é levar à Serra Gaúcha delícias e aromas de diferentes partes do mundo, com jantares e apresentações artísticas.

O evento contará com parcerias inéditas: o Super Carros irá instalar um Mustang em frente ao hotel, a Harley Motor Show vai levar uma motocicleta até o restaurante e o grupo Iesa Harley Davidson de Porto Alegre também estará presente com cerca de 20 motociclistas. Na parte gastronômica, a novidade é a parceria é com a cerveja Budweiser, que irá recepcionar os convidados.

O cardápio elaborado pelos chefs Facione Biasi e Marcelo Hartmann terá pratos como Onion Rings (anéis de cebola empanados) e Buffalo Wings (cubos de peito de frango empanados com wing sauce acompanhados de aipo e rochefort), Spicy Shrimp (camarão empanado e queijos finos ao molho de pimenta), Nachos com Chili, Barbecue Ribs (costela de porco ao molho barbecue), T-Bone Steak (corte de carne com molho de cogumelos), e o clássico Mac & Cheese (rigatone ao molho de queijo).

As próximas edições do evento já têm tema: em junho, acontece o Sabores do Oriente Médio; em setembro, Sabores da França e, em outubro, Sabores da Grécia.

Serviço
www.gjphotels.com