Com o intuito de oferecer maior comodidade aos hóspedes, o Serhs Natal Grand Hotel & Resort deu início ao seu projeto de retrofit, que deverá durar em torno de um ano até ser efetivamente concluído.

De acordo com Willian Lass, diretor geral do Serhs Natal, o investimento previsto é de R$ 25 milhões, visando modernizar e repaginar todo o empreendimento, a começar pelos apartamentos de base (luxo, luxo família e suíte júnior).

Todas as acomodações passarão por reforma completa, com mudanças na decoração e troca de mobiliário, que será feita em parceria com a Criare, que se uniu ao projeto do hotel, apresentando soluções que se enquadrassem à proposta do empreendimento.

A iniciativa

O projeto do Serhs Natal visa atender ao crescimento da demanda do turismo para os próximos anos. As suítes especiais da propriedade também estão sendo renovadas, buscando trazer uma proposta diferenciada, na qual o hóspede poderá desfrutar de mais conforto, com vista para o mar e piscina de borda infinita.

Segundo Lass, a reforma das 20 suítes poderá ser comparada com um novo hotel de luxo dentro do resort. Outros espaços, como recepção, restaurantes e o Beach Club, também passarão por reformas, completando o projeto de renovação do empreendimento.

Com isso, o hotel visa elevar os padrões de qualidade do produto a patamares internacionais. Já estão prontos e disponíveis ao público apartamentos e suítes Prime. Já as suítes Exclusive e Premium estarão disponíveis para hospedagem a partir de 22 de dezembro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Serhs Natal