Pensando em oferecer maior autonomia e facilidade para seus visitantes, a rede Marriott Internacional vem ampliando seus serviços oferecidos em smartphones. Como parte deste plano o São Paulo Airport Marriott será o primeiro hotel da rede a disponibilizar check-in pelo celular no Brasil.

Depois que o hóspede se cadastrar no programa de fidelidade da rede, Marriott Rewards, o check-in deve ser realizado por meio do aplicativo Marriott Mobile a partir das 16h do dia anterior à chegada. No momento em que o apartamento estiver pronto o visitante também recebe um alerta no celular e, ao chegar ao hotel, basta se dirigir até o balcão expresso de check-in móvel, onde o cartão magnético pré-programado já estará pronto para ser retirado.

O serviço poderá ser utilizado pelos clientes a partir deste mês. “A maior parte de nossos hóspedes são viajantes de negócios que estão sempre conectados, cumprindo horários e tentando otimizar ao máximo seu tempo. O aplicativo vem de encontro com o que eles procuram, algo que facilite ainda mais sua passagem pelo hotel”, afirma João Paulo Berger, gerente-geral do São Paulo Airport Marriott Hotel.

A ferramenta está disponível para download na App Store, no Google Play e no site do empreendimento.
 
Serviço
www.marriott.com