A Atlantica Hospitality International anunciou hoje (3) a contratação de Sandro Fonseca. Ex-Louvre Hotels Group, onde passou os últimos dois anos de nove meses, o executivo vai assumir a diretoria de RM (Revenue Management), Distribuição e Central de Reservas.

Fonseca tem mais de 14 anos de experiência no setor hoteleiro, sendo 12 deles na área Comercial. Além do Louvre Hotels Group, o executivo carioca acumula passagens por BHG (Brazil Hospitality Group), Hotéis Marina e Hotéis Othon.

Carioca, o executivo ficará baseado em São Paulo e responderá a Leonardo Rispoli, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica.

“Iniciar em uma empresa do tamanho da Atlântica, principalmente em áreas estratégicas como Revenue, Distribuição e Central de reservas, é sem dúvida um grande desafio e uma enorme responsabilidade. Tudo tem sido incrível desde o começo,  o time é bastante unido e com uma sinergia muito bacana, tenho certeza que será uma jornada de sucesso e muita coisa boa pela frente”, comenta Fonseca.

Sandro Fonseca: formação

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá, o profissional possui também uma pós-graduação em Marketing Digital pela PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro). Além disso, tem um curso de extensão em RM avançado pela Cornell University.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group