Durante o Encontro Nacional 2021, a Louvre Hotels Group – Brazil anunciou mudanças em duas lideranças. Sandro Fonseca assume a diretoria de Marketing e Vendas, enquanto Eduardo Berger, até então gerente Nacional de Operações e Controladoria, passa a responder como diretor de Operações.

O comunicado foi feito via encontro virtual, realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro. O encontro reuniu as principais lideranças do grupo no Brasil, como o chairman, Peter Van Voorst Vader, e Paulo Michel, CEO da rede no país e presidente da ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro).

“O ano de 2020 foi repleto de desafios para os setores hoteleiro e turístico no Brasil e no mundo. Meu objetivo como diretor de Vendas e Marketing da LHG é contribuir com o processo de expansão da rede no Brasil, trazendo resultados vantajosos para os hotéis que carregam as nossas bandeiras, contando com o apoio de uma equipe ímpar e que sabe o que faz”, diz Fonseca.

“Assim que a pandemia se consolidou no país, o grupo elaborou e implementou a Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança a fim de se adequar às necessidades do cenário de retração do turismo, ajudando no melhor enfrentamento das adversidades da conjuntura. Para 2021, meu objetivo é manter e aprimorar os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19 e continuar a aplicação das boas práticas desenvolvidas em 2020, preparando os hotéis para a retomada da economia em 2021”, diz Berger.

Louvre Hotels Group: os diretores

Fonseca é formado em Administração e pós-graduado em Marketing Digital, além de diversas formações como RM avançado pela Universidade de Cornell. O diretor acumula mais de 14 anos na hotelaria, sendo 12 deles na área comercial, com passagens pelo grupo carioca de hotéis Marina, rede Othon e BHG. Há 2 anos, o profissional é responsável pela área comercial da LHG no Brasil.

Já o diretor de Operações é graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Controladoria, Finanças e Auditoria, acumulando mais de 18 anos de hotelaria, com passagens pela BHG, Accor, Enjoy e Louvre Hotels Group – Brazil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group