Com altas expectativas para 2023, a Samba Hotéis anuncia o lançamento do aplicativo Samba Business Intelligence, com foco na transparência para seus investidores. O software disponibiliza informações sobre os empreendimentos, como diária média, RevPar, receita de gastronomia, ocupação atual e média do mês, gráficos corporativos, entre outros dados. O app estará disponível para download na Google Play Store e na App Store a partir do dia 16 de fevereiro.

“Esperamos com isto reforçar este canal, buscando juntos, conhecimento na construção de um negócio sempre de mãos dadas com nossos stakeholders”, comenta Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis. “Considero que o diferencial da Samba é não se considerar um amontoado de marcas e processos, mas especialmente assumir o papel de fomentadora de um ecossistema eficaz no qual o investidor tem papel preponderante”, explica.

Samba Business Intelligence

O projeto, que visa transformar dados em informações relevantes para os investidores do Samba Hotéis, vem sendo idealizado já há algum tempo, segundo Castro. O software faz parte da plataforma de acompanhamento de indicadores e KPIs, a Rampfy.

O cadastramento já está em processo com base nos dados de investidores já inseridos no sistema Samba. Para o diretor de Comunicação da rede, Fred Carvalho, o app possibilita ao stakeholder ter acesso a diversas informações sobre seu hotel em tempo real. Não apenas dados brutos, mas ferramentas de comparação de fácil visualização, de forma que facilite uma análise mais assetiva do negócio.

“Consideramos transparência um dos melhores valores junto ao investidor, pois confiança e propósito são a base de qualquer relação, principalmente quando envolve um modelo de negócio como este onde existe uma barreira enorme tanto de entrada como de saída”, reforça Carvalho.

Para mais informações e atualização de cadastro, basta entrar em contato com Débora Lópes pelo e-mail [email protected].

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis