Salinas de Maceió Beach Resort, em Alagoas
(foto: divulgação/Ex Agência Br!)

A partir do dia 1° de setembro o Salinas de Maceió Beach Resort, em Alagoas, começará a operar no sistema All Inclusive, no qual todas as refeições, petiscos e diversos tipos de bebidas alcoólicas e não alcoólicas estarão inclusas no valor da diária. Com a mudança, o empreendimento também passará a se chamar Salinas de Maceió All Inclusive Resort. 

Desde a sua inauguração, em 2008, o empreendimento operava em um sistema de seis refeições diárias. Agora, a proposta é de que o resort mantenha o mesmo padrão de operação do já reconhecido Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, no qual os hóspedes podem se servir, à vontade, nos restaurantes e bares do resort, 24 horas por dia.

"Iremos trabalhar com cardápios padronizados e oferecer a mesma entrega de alimentos e bebidas nos dois resorts", reforça Fernando Holanda, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Salinas de Hotéis & Resorts. 

De acordo com o profissional, com a alteração no modelo de operação, as tarifas do resort aumentarão em 25%, o que o deixa entre os resorts All Inclusive mais baratos do País.

O café da manhã, o almoço e o jantar continuarão a ser servidos no Restaurante Taieira, o principal do empreendimento. O espaço também receberá os hóspedes durante a madrugada. Já o Restaurante Marujada, conhecido como Bar da Praia, funcionará com serviço de sanduíches, frios e salgados, das 7h às 11h, e de petiscos, das 11h às 17h. 

À noite, servirá massas, até as 21h. Completando a oferta, está em construção um espaço de convivência, que funcionará como café e ofertará doces e salgados, das 17h às 23h.

Para garantir a qualidade dos serviços, o Salinas de Maceió Beach Resort também está passando por mudanças estruturais, além de investir na formação de seus funcionários. 

"Estamos trabalhando na estrutura para armazenamento de bebidas e comidas e construindo uma estrutura de apoio na praia, que será uma extensão do Bar da Praia. Também estamos treinando a equipe e fazendo reuniões de benchmarking entre as lideranças do Salinas de Maragogi e do Salinas de Maceió e em outros hotéis da região", ressalta Holanda.

Serviço
www.salinas.com.br/pt/maceio